quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quick Massage







Quick (rápida,expressa) Massage ( Massagem), é uma massagem realizada através de técnicas originárias do Japão como o Anma e o Shiatsu.
Sobre uma cadeira especialmente projetada, cujo objetivo principal é promover um equilíbrio físico, mental e energético, em um tempo curto, mínimo de 15 a 20minutos, procura-se o alívio imediato de tensões e dores localizadas.
Movimentos realizados pelos dedos polegares e palmas das mãos com manobras  de deslizamentos superficiais e profundos, além de amassamento, pressões, vibrações, mobilizações, percussão e alongamentos , constituirão as técnicas do especialista para conseguir seu objetivo terapêutico com o paciente.


Indicações :

- dores musculares
- dores na coluna
- bursite
- antes ou após atividades físicas
- síndrome pré-menstrual
- cólicas
- stress
- ansiedade
- cefaléias


Obs: Gestação e hipertensão arterial devem ser relatados ao especilista antes do início da massagem.



TAMBÉM ATENDEMOS EVENTOS E EMPRESAS.

A Quick massage é uma alternativa prática e rápida de proporcionar aos seus colaboradores um momento de relaxamento, interferindo de forma positiva no desempenho dos mesmos em sua jornada de trabalho.
Os efeitos e benefícios da Quick Massage como alívio do stress e relaxamento podem ser observados imediatamente após o término da massagem, trazendo ao colaborador maior motivação e concentração para a execução de suas atividades
Uma massagem e alongamentos aumentam a circulação do sangue nos músculos e como consequência este pré-aquecimento reduz consideravelmente os riscos de lesões musculares, principalmente quando o tempo está frio, esta irrigação sanguínea mais abundante faz com que os músculos fiquem prontos para responder às exigências dos exercícios sem que com isto ocorra qualquer lesão.
Principais benefícios da Quick Massage:
- Aumenta a produtividade
- Alivia a tensão muscular
- Ativa a circulação do sangue
- Melhora a qualidade respiratória
- Reduz a ansiedade e irritação
- Melhora a disposição - Provoca a diminuição do quadro álgico (dor)
- Aumenta a concentração
- Melhora o humor
- Melhora a motivação
- Produz a sensação de calma e paz interna

EXCELENTE PARA PRESENTEAR CLIENTES EM EVENTOS ESPECIAIS.
SOLICITE UM ORÇAMENTO PERSONALIZADO.

ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES: SUPERMERCADO MAKRO S.A., FIORDE CARGO TRANSPORTADORA, PREVER GUARULHOS, ITARRUBI TECNOLOGIA EM CONSTRUÇÃO LTDA, PORTO VELHO COMÉRCIO DE MÓVEIS etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário